quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Short da OUI no blog da FARM!!!!

4 comentários:

  1. Nosso lindo Short Movie do casamento da Lucia e do Kenny, saiu no blog da Farm. Adoramos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou em lágrimas e feliz demais por ter conhecido o trabalho fofo, divertido e inusitado de vocês antes do meu OUI! :) Contem, viriam para Ilhabela fazer o nosso short movie? Save the date 14.abril e me contem mais detalhes!

    stump.marcela@gmail.com

    Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho!

    Ma Stump

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de ver esse lindo vídeo no blog Colacorelinha. Parabéns!

    Vou completar 10 anos de casada. Fiz uma festa de dia, muito romântica e bonita. Tenho as 6 fitas brutas gravadas em beta-cam, que nunca foram editadas. Gostaria de saber se eu poderia contratar o serviço de vocês para fazer a edição.

    Obrigada,
    Viviane Basile
    viviane.basile@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Li o post no blog....dai pensei, po casamento mega feliz, obvio que nao vou chorar....dai foi só ver o noivo todo vermelho, a noiva se emocionando...a musica....tudo lindo, nao deu pra segurar....e eu nem os conheço...parabens pelo filme, realmente lindo!!!
    Acabei de criar um blog e comentei justamente sobre essa casa que reconheci que é a Recanto do Barão, vou postar o video de vcs lá!!!
    E vou adicionar aqui no meu google reader pra continuar acompanhando o trabalho de vocês!!!
    Quem sabe a gente não se une no meu casório! :)

    mais uma vez, parabens

    ResponderExcluir